Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA EDIÇÃO

De lingerie, Rafael Portugal paga mico para CAT do BBB20 ganhar spin-off

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O humorista Rafael Portugal no quadro CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador) do Big Brother Brasil

Rafael Portugal no quadro CAT, do BBB20, em abril deste ano; humorista segue com piadas na web

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 15h33

Após o sucesso do CAT BBB (Central de Atendimento ao Telespectador do Big Brother Brasil), Rafael Portugal pagou mico neste sábado (2) ao aparecer de lingerie para o quadro de humor ganhar um spin-off nas redes sociais. No vídeo, o humorista aparece de baby-doll para avisar que estará na live do DJ Alok, transmitida pela Globo e online.

No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o comediante finge conversar por telefone com a vice-campeã do reality show, Rafa Kalimann. Ela foi convidada pelo DJ para a transmissão ao vivo, e ele comenta que também participará da live e usará um dos seus modelitos no BBB20.

"Rafa? O Alok me chamou, falei com ele, me chamou também. Eu vou usar aquele look que você usou na festa que eu mais gostei, que ficou mais bonito em você, que eu mais gostei. Posso ir com ele? Valeu, então a gente se encontra lá. Beijo!", satiriza Portugal no vídeo.

"Tô indo, chegou meu Uber", fala o humorista, que sai andando e só aí os seguidores podem ver ele com uma lingerie que deixa parte do seu bumbum à mostra.

A brincadeira divertiu até a mulher do músico. "Hahaha. Já escolhi meu look também", comentou Romana Novais. Toda a zoação também remete a live poderosa de Ivete Sangalo, que deu o que falar ao surgir de pijama na transmissão do sábado passado, dia 25 de abril.

Durante o BBB20, Rafael Portugal conferiu as dicas e reclamações dos fãs do reality show no CAT BBB, quadro exibido sempre às terças. Além das brincadeiras com os brothers, o apresentador Tiago Leifert e o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, o comediante escutou diversos pedidos do público para a realização de um paredão falso na temporada que terminou segunda (27).

Com o fim da edição histórica que consagrou Thelma Assis como campeã, Portugal deu um jeitinho de manter "vivo" o quadro no Instagram. Antes de zoar Rafa Kalimann, ele provocou os seguidores ao tornar Manu Gavassi e Guilherme Napolitano seus alvos nas suas brincadeiras.

Na tarde de sexta (1º), ele atendeu uma ligação dizendo que não sabia nada da cantora, que não publicava nada em suas redes sociais há quatro dias. No fim do vídeo, ele saiu arrastando uma mala e brigando com o objeto, dando a entender que a finalista do BBB20 estaria escondida dentro da bagagem. 

Já na última quinta (30), o comediante simulou que foi o responsável por mandar um carro de som até a casa de Guilherme.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.