Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARECIDAS?

Nicolas Prattes se declara para a namorada, mas fãs criam climão com ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Nicolas Prattes com a namorada Bruna Blaschek em foto publicada no Instagram

Nicolas Prattes com a namorada Bruna Blaschek em foto publicada no Instagram; semelhança com Juliana Paiva

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 8h32

Nicolas Prattes se declarou para a atual namorada, Bruna Blaschek, em um post feito nas redes sociais na noite de sexta-feira (1º), mas os fãs do ator criaram um climão ao comparar a blogueira com a ex dele, a atriz Juliana Paiva. O funcionário da Globo compartilhou uma foto beijando a companheira e fez mistério ao colocar um símbolo de coração e de aliança como legenda.

"Voltaram?" perguntou a Carina Antunes no Instagram, animada com o possível retorno do casal, mas teve sua expectativa frustrada ao ser alertada que não era o caso. "Não, amiga. Essa é outrazinha, infelizmente", respondeu Natalia Gonçalves. "Muito parecida com a Juliana Paiva, né? Meu sonho ver eles juntos", comentou Amanda Godeoli. 

Como Prattes não marcou o perfil da namorada na publicação, vários seguidores confundiram e perguntaram se era a protagonista de Salve-se Quem Puder. "Vocês voltaram? Amo vocês juntos, lindos", questionou Fabi Manfredini. 

Nicolas Prattes e Juliana Paiva começaram um romance que nasceu nos bastidores da novela O Tempo Não Para (2018) e chegou ao fim em março de 2019. O ator, que esteve no ar recentemente em Éramos Seis (2019), assumiu namoro com a blogueira em dezembro do ano passado.   

Confira a publicação de Nicolas Prattes no Instagram: 

View this post on Instagram

❤️💍

A post shared by Nicolas Prattes (@nicolasprattes) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.