Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELETRÔNICO

Live Alok: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O DJ Alok em apresentação no festival Tomorrowland, na Bélgica, em 2019

O DJ Alok em apresentação no festival Tomorrowland, na Bélgica, em 2019: agora a festa é em casa

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 17h05

O DJ Alok será o próximo artista a ter uma live transmitida na tela da Globo. O dono do hit Hear Me Now se apresentará no Em Casa neste sábado (22) a partir das 22h30. Com a mesma dinâmica da apresentação de Ivete Sangalo na semana passada, os primeiros quinze minutos do show serão exibidos na emissora depois de Fina Estampa e a íntegra estará no Multishow e no Globoplay. 

Para quem não tem TV a cabo, o sinal do Globoplay estará aberto para não-assinantes. A transmissão também pode ser encontrada no canal do Facebook do DJ (/livealok), além do Instagram (@alok) e YouTube (/livealok).

"Quero te convidar para uma festa na minha e na sua casa! Prepara sua pista que eu estou preparando muita música boa e surpresas incríveis. Vamos liberar essa energia e nos divertir com segurança", disse o DJ Alok em uma entrevista enviada pela Globo à imprensa.

A live de música eletrônica já causou polêmica antes mesmo de acontecer ao provocar um barraco no condomínio de luxo em que o DJ mora no bairro do Brooklin, em São Paulo. Os vizinhos de Alok começaram uma discussão no grupo de WhatsApp após o artista sugerir o uso de um som potente para a ocasião. 

Notícias da TV teve acesso exclusivo aos áudios, e, em um deles, o músico se desculpa pelo desentendimento. "Se tem pessoas que não querem e tal, eu respeito. Não quero ser inconveniente, nem incomodar ninguém", disse ele após a confusão causada. 

Assim como em outras lives musicais, o show vai arrecadar fundos para entidades que trabalham para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os fãs poderão fazer suas contribuições com o uso da tecnologia QRCode.

Em uma postagem publicada no Instagram na terça-feira (28), ele apresentou aos seus seguidores uma nova música que poderá ser inserida em seu repertório. A canção conta com a participação de seu filho Ravi, de quatro meses, que balbucia ao fundo. 

Confira, a partir das 22h30, a live do DJ Alok:

Lives de sábado (02/05)

Além do DJ Alok, outros shows irão ser transmitidos neste sábado. Veja a agenda:

17h, Jorge & Mateus - no YouTube
20h, Xand Avião - no YouTube
21h20, Lulu Santos - no YouTube
21h30, Marília Cecília e Rodolfo - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.