Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALÔ, BONINHO!

Rafael Portugal revela principal pedido do público do BBB20 na Central de Atendimento

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Rafael Portugal, apresentador do quadro CAT BBB

Rafael Portugal durante o CAT BBB; humorista falou qual foi o principal pedido do público na Central

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 18h25

Durante o BBB20, Rafael Portugal conferiu as dicas e reclamações dos fãs do reality show no CAT BBB, quadro exibido às terças. Além das brincadeiras com os brothers, o apresentador Tiago Leifert e o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, o comediante escutou diversos pedidos do público para a realização de um paredão falso nesta temporada.

"Foi o recordista de pedidos! Não conseguimos dessa vez, mas quem sabe numa próxima", confessou Portugal em entrevista enviada pela Globo à imprensa. Em uma edição que teve quarto branco, casa de vidro, provas clássicas e castigos do monstro baseados em anos anteriores, tanto o público quanto os confinados acreditaram que o paredão falso viria.

O quadro foi muito bem aceito pelo público, que fez diversas piadas de Portugal viralizarem nas redes sociais. No total, menções referentes ao CAT ficaram por mais de 40 horas como um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Quando estreamos e a repercussão se tornou real, com meu nome e o do quadro indo parar nos Trending Topics do Twitter --algo que nunca imaginei--, as pessoas me pedindo mais edições no ar, mais vezes de exibição na semana, tudo se confirmou", afirmou o integrante do Porta dos Fundos.

O quadro analisa as atitudes dos brothers no confinamento e responde a algumas solicitações do público, feitas via telefone na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. 

"Eu e os roteiristas Eduardo Belo e Saulo Aride trabalhamos em conjunto no texto dos episódios. Eu recebia uma prévia do roteiro e, no dia da gravação, tínhamos uma reunião para fazer alterações, inclusões de brincadeiras com coisas que muitas vezes tinham acabado de acontecer na casa, mas que eram super relevantes, e ajuste de outros detalhes".

Entre as edições, as piadas com a saída de Daniel Lenhardt, o comportamento de Flayslane Raiane e a presença de Boninho no anúncio do quarto branco foram algumas das que mais arrancaram gargalhadas do público: 

A vigésima temporada do Big Brother Brasil termina na próxima segunda-feira (27). Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis seguem na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.