Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-CAMPEÃ BBB20

Rafa Kalimann revela relação tóxica: 'Difícil enxergar e falar dessa dor'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

A vice-campeã do BBB20 Rafa Kalimann em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow

Rafa Kalimann em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow; vice-campeã do BBB20 revelou trauma

REDAÇÃO

Publicado em 1/5/2020 - 13h07

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann revelou que já viveu um relacionamento tóxico antes de entrar no reality. "É difícil enxergar e falar dessa dor. Nunca houve agressão física, mas verbal sim", confessou a influenciadora digital. Sem citar nome, essa foi a primeira vez que a blogueira comentou sobre o abuso que sofreu de um ex-companheiro.

Em entrevista ao Gshow em seu ensaio fotográfico como ex-BBB, Rafa explicou que o feminismo a ajudou a enxergar com mais clareza atitudes que não podem ser toleradas de maneira alguma. 

"Pequenos nuances machistas estão tão enraizados na nossa cultura que infelizmente, às vezes, deixamos passar", analisou a ex-sister, que já ouviu frases como: "Deixa que eu pago isso", "Você não pode fazer isso", "A sua roupa está curta demais" e "Acho que está bebendo demais".

"Não é uma roupa que te define, assim como não é aceitável uma traição, que vem da insegurança e da autoafirmação do homem", defendeu Kalimann.

Em nenhum momento, ela mencionou o nome de algum ex-namorado que poderia ser o autor das ações machistas.

Atualmente, a vice-campeã da edição histórica do Big Brother afirma que está solteira e que mantém uma boa relação com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, com quem foi casada entre 2016 e 2018. 

"Temos carinho um pelo outro e uma amizade muito grande. Ele sempre torceu por mim e sabe dos meus sonhos. Fiquei feliz de construirmos esse respeito um pelo o outro, mas não tem chances de a gente voltar. É uma página virada", declarou a influenciadora digital. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.