Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA QUARENTENA

Live Xand Avião: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xand Avião sentado e sorrindo enquanto ensaia para a sua primeira live

Xand Avião em ensaio para sua primeira live; objetivo é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2020 - 15h00

Xand Avião fará uma apresentação online neste sábado (2). A live será transmitida em seu canal no YouTube a partir das 20h (horário de Brasília). Assim como outros artistas, o dono do hit Inquilina vai arrecadar doações para famílias em situações de vulnerabilidade em tempos de pandemia. A transmissão está disponível neste link.

O último encontro remoto do cantor aconteceu em 4 de abril e foi lucrativo em  arrecadações. Foram doados R$ 330 mil e 457 toneladas de alimentos. 

Para o repeteco deste sábado, o músico divulgou alguns ensaios em suas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram na última segunda-feira (27), Xand mostrou que está preparando um cover da música Vida Cigana, do grupo de pagode Raça Negra, para essa nova apresentação.

"Sabadão tem live do comandante e essa está no repertório. Me aguardem", disse Xand Avião.

Confira o último lançamento do cantor: 

Lives de sábado (02/05)

Além de Xand Avião, outros shows serão transmitidos neste sábado. Confira a lista:

17h, Jorge & Mateus - no YouTube
21h20, Lulu Santos - no YouTube
21h30, Marília Cecília e Rodolfo - no YouTube
22h30, Alok - na Globo, no Multishow, no Globoplay, no Facebook do DJ (/livealok), no Instagram (@alok) e no YouTube (/livealok)

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.