Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCAPOU

BBB 22: Rodrigo dá vexame com patrocinador no Almoço do Anjo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi deu o que falar nas redes ao pagar um mico no primeiro Almoço do Anjo do BBB 22

Rodrigo Mussi deu o que falar nas redes ao pagar um mico no primeiro Almoço do Anjo do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 16h05

Rodrigo Mussi deu vexame no primeiro Almoço do Anjo do BBB 22. Neste ano, o privilégio é patrocinado pelo aplicativo 99, mas o brother mencionou a Uber durante o evento que aconteceu neste domingo (23). O serviço é concorrente direto do patrocinador do reality show da Globo. 

Após ganhar a Superprova e receber o colar o anjo, o gerente comercial teve direito ao almoço especial com recados da família e cardápio escolhido por ele. Ele também convidou Lucas Bisolli, Laís Caldas e Natália Deodato para curtirem a regalia. 

Antes de ver a família, Rodrigo sentou no banco de carro do cenário do Almoço do Anjo e cometeu o deslize. "Olha, vamos lá, pegar nosso Uber já", disse. Em seguida, ele tentou corrigir o erro e levou as mãos à cabeça.

O ato falho do brother não passou em branco pelos telespectadores, e o nome do gerente chegou aos Trending Topics do Twitter. "O Boninho deve tá irado", brincou o seguidor Thiago. 

"A parada toda envelopada de 99, e o Rodrigo mete um chegou o Uber", lembrou o perfil de Vini Bernardo. "Daqui a pouco estará perguntando se foi muito errado ter errado o nome e dizendo que quer aprender", brincou o internauta Ximy Stark, sobre a mania do brother de questionar outros participantes sobre questões que ele comete falhas. 

Confira o vídeo da gafe de Rodrigo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.