Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUIDADO COM OS FIOS

BBB 22: Como ter um cabelo melhor que o de Jade mesmo sem ser milionária?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon de biquíni e chapéu de crochê lilás no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora digital ficou com o cabelo ressecado após processo químico

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2022 - 6h30

O cabelo de Jade Picon é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que ela foi anunciada como participante no BBB 22. A influenciadora digital surpreendeu a todos ao aparecer morena novamente, após passar alguns meses com os fios platinados.

A escolha de escurecer o cabelo foi acertada, já que a milionária não iria mais poder contar com sua equipe de profissionais para a manutenção de um loiro saudável e hidratado, mesmo com a química pesada. Mas só a tintura não resolveria completamente o problema.

Aos poucos, o cabelo de Jade foi ficando ressecado, até não dar mais para disfarçar nem com ele preso. A irmã de Leo Picon até chegou a pedir um óleo capilar para a produção --medida que, isolado, não seria o suficiente para manter os fios hidratados.

reprodução/tv globo

Montagem com imagens do cabelo de Jade Picon preso

Jade prende o cabelo ressecado no BBB 22

A milionária ainda adotou o uso de touca de cetim para dormir, para evitar a fricção dos fios com o tecido do travesseiro, um recurso que também ajuda a evitar o ressecamento. Mas Jade precisa descobrir que é possível manter o cabelo hidratado mesmo sem o acesso aos produtos top de linha com os quais ela está acostumada.

"Sabendo que você terá pouco acesso a bons produtos, é importante ter cuidados, como por exemplo: ao entrar na piscina, evitar molhar os fios, deixar secar naturalmente e evitar os danos do secador e da chapinha", aconselhou Priscila Miguel, especialista em dicas de beleza nas redes sociais.

A influenciadora ainda indicou o uso de óleos específicos, além de uma boa dose de máscara de hidratação pelo menos uma vez por semana. "Óleos de rícino e de coco são os melhores, pois a nutrição ajuda a manter a água do fio que repomos com a hidratação. É só passar e deixar agindo durante no mínimo três horas", ensinou ela.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.