Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CABELO HORRÍVEL'

BBB20: Sisters criticam patrocinador do reality, e direção corta conversa

Reprodução/Globoplay

A influenciadora digital Rafa Kalimann segura seu cabelo no BBB20

Rafa Kalimann mostra cabelo ressecado durante conversa com Ivy Moraes no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 21h52

Quem assistiu ao BBB20 no pay-per-view neste domingo (19) se deparou com uma cena inusitada: Ivy Moraes e Rafa Kalimann criticaram uma marca de produtos para cabelos que patrocina o reality. Enquanto as sisters falavam mal do xampu, a direção do programa não teve opção a não ser cortar para a academia, que estava vazia no momento.

As sisters discutiam como seria a vida delas caso fossem eliminadas no paredão desta noite. "A primeira coisa que eu acho que vou fazer é tratar do meu cabelo. Meu cabelo tá horrível", reclamou Ivy. "Meu cabelo também tá muito ressecado, olha", mostrou Rafa.

As críticas não pararam aí. "Meu cabelo está de um jeito que ele nunca esteve, ele tá horrível", continuou a modelo mineira. "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim... Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador", ressaltou a influenciadora. A conversa parou de ser mostrada no mesmo instante.

Durante o confinamento, os participantes podem usar xampu e condicionador de uma marca que patrocina o reality e também bancou uma prova de resistência vencida por Thelma Assis na madrugada de 21 de março --a gincana que colocou os brothers em uma plataforma rotatória durou mais de 26 horas.

Rafa, Ivy e Thelma disputam a permanência no reality no paredão deste domingo. Segundo enquetes, a modelo deve ser eliminada do programa --ela tem 60% da intenção de votos do público, contra 29% da médica e apenas 10% da influenciadora.

Confira o vídeo em que Ivy e Rafa criticam a marca de beleza:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.