Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍTIMA DE CÂNCER

Morre aos 51 anos Marianne Ebert, atriz da novela Barriga de Aluguel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Marianne Ebert

Marianne Ebert atuou na novela Barriga de Aluguel; atriz morreu aos 51 anos após lutar contra o câncer

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 18h44

Morreu na terça-feira (24), no Rio de Janeiro, a atriz Marianne Ebert, famosa por ter interpretado a personagem Drica na novela Barriga de Aluguel (1990). Ela tinha 51 anos de idade e lutava contra um câncer bastante agressivo, que afetou diversos órgãos de seu corpo. A morte foi divulgada por Miguel Falabella, seu amigo de longa data.

Marianne voltou a viver no Brasil após passar 25 anos em Nova York. O motivo foi sua saúde. Em 2014, ela foi diagnosticada com um câncer de mama, que acabou afetando outras partes, como ossos, fígado, pleura e também o cérebro.

Sua estreia na TV foi em Barriga de Aluguel, e ela atuou somente em mais duas produções da Globo, a novela Sonho Meu (1993) e em um episódio de Você Decide (1996), mas abandonou a carreira de atriz e trocou o Brasil pelos Estados Unidos.

"Querida Marianne, você foi uma guerreira, e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando", diz uma parte da mensagem de Falabella publicada no Instagram.

Confira abaixo o texto de despedida do ator à amiga:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.