Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEU WALDEMAR

Internado na UTI, apresentador de afiliada da Globo é diagnosticado com coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Seu Waldemar em reportagem para o No Balaio, da TV Anhanguera

Seu Waldemar em reportagem para o No Balaio; apresentador testou positivo para o novo coronavírus

GABRIEL PERLINE

Publicado em 25/3/2020 - 17h53

Internado na UTI de um hospital em Goiânia desde segunda-feira (23), o apresentador Waldemar Neto, mais conhecido como Seu Waldemar, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, testou positivo para o novo coronavírus. O boletim médico divulgado pela família nesta quarta-feira (25) diz que "ele responde positivamente aos procedimentos realizados e notou-se melhora considerável nos exames clínicos".

Seu Waldemar, de 33 anos, começou a apresentar sintomas em 18 de março e rapidamente procurou ajuda médica. Aconselhado a se manter de quarentena, ele permaneceu isolado até anteontem, quando foi internado diretamente na UTI.

Ele foi submetido a exames e os primeiros realizados apontaram para um quadro de pneumonia. Somente hoje o apresentador do programa No Balaio, exibido pela Globo de Goiás, teve acesso ao resultado dos testes para o novo coronavírus, nos quais se constatou que ele está com a Covid-19.

No Instagram do apresentador, sua equipe publicou um comunicado, que pede a seus fãs para rezarem por Waldemar. "Ele seguirá com medicações específicas ao tratamento dos sintomas apresentados", diz parte da nota.

Confira o comunicado na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Mais humanidade, orações e cuidado! 🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Seu Waldemar (@seuwaldemar) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.