Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS?

Manu Gavassi lamenta briga com Mari Gonzalez no BBB20: 'Fui incoerente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-participante do BBB20 Manu Gavassi no programa de bate-papo Rede BBB nesta terça-feira (28)

Manu Gavassi no bate-papo do Rede BBB na tarde desta terça (28): cantora relembrou discussão com blogueira

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 13h24

Após conquistar o terceiro lugar do BBB20, Manu Gavassi lamentou a briga que teve com Mari Gonzalez dentro do reality show e reconheceu que errou. "Ela falou um monte de coisa sobre mim que são percepções dela que, às vezes, ela tem até razão. Eu fui incoerente", avaliou a cantora durante o bate-papo da Rede BBB na tarde desta terça-feira (28).

Questionada por Ana Clara Lima sobre quando a relação das duas teria entrado em conflito, Manu explicou que foi quando houve uma discussão sobre a liderança conquistada por Thelma Assis durante uma prova de resistência em que só havia restado a médica e a blogueira fitness. 

"Eu tinha entendido que elas tinham chegado em um acordo, mas depois conversando com a Thelminha, ela disse que não queria que ficasse essa impressão porque não foi o que aconteceu", relembrou a dona do hit Planos Impossíveis. 

"E aí, depois de uma discussão delas, a Mari falou chorando: 'As pessoas dessa casa são muito escrotas". Ela falou para a Ivy [Moraes]. E ver aquela cena me doeu. Pensei: 'Cara, a gente é escrota? A gente comprou a sua briga desde o começo", completou a entrevistada, em referência ao teste de fidelidade inventado pelos homens na fase inicial do BBB20. 

"Então, eu fiquei chateada por essa frase e não tinha certeza se eu queria falar com ela ou não. O que a gente teria para falar uma para a outra. E foi uma situação que doeu, eu não estava me sentindo bem pra conversar", explicou a amiga de Bruna Marquezine durante o programa. 

Na sequência, a ex-sister reconheceu que a percepção de Mari sobre ela estava correta em determinadas questões. "É verdade, eu fui incoerente, posso ter sido mesmo. Eu posso tê-la julgado errado, sim", analisou a filha do locutor Zé Luiz.

Ao relembrar de quando mandou a namorada de Jonas Sulzbach para o paredão, Manu declarou que a decisão foi necessária devido ao momento do jogo. "Eu usei aquele espaço para pedir desculpas porque eu não podia deixar passar que eu achei que errei com ela em alguns momentos, que ela pode nem ter sido mal intencionada", finalizou a cantora.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.