Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Sou um chihuahua'

BBB20: Manu Gavassi não se arrepende de apontar dedo na cara de Victor Hugo

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi no A Eliminação, exibido pelo Multishow nesta terça-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 23h35

Manu Gavassi revelou que, mesmo em clima de "retiro espiritual", não se arrependeu da discussão com Victor Hugo Teixeira, no confinamento do Big Brother Brasil 20. Em entrevista ao programa A Eliminação, exibido pelo Multishow na noite desta terça-feira (28), a cantora comentou sobre a discussão acalorada que teve com o psicólogo.

Após a exibição de um VT com a briga, Vivian Amorim perguntou se a sister realizou alguma atitude que não gostaria nessa ocasião. "Por estar no paredão eu bebi. Ouvi um comentário que eu não curti e fui tirar uma satisfação de uma maneira, um tanto quanto, utilizando palavrões, dedos e ironias", respondeu Manu.

Bruno De Luca complementou o questionamento, ao afirmar que a amiga de Bruna Marquezine tinha pensado que a atitude teria sido muito grave. "Não sei, achei que tinha sido pior. Pensei: 'Meu Deus, eu sou um monstro'. Mas assim né gente, eu sou um chihuahua. Parecia um chihuahua inofensivo", disse ela, ao imitar o animal.

"Não me arrependo na verdade. Assistindo assim, eu achei só uma briguinha de bêbado, tranquilinha. Eu não curti algumas atitudes dele, depois eu pedi desculpas devido a maneira que me posicionei, (...) mas eu falei, não muda nada do que eu acho. Agora vai ser um chihuahua raivoso", concluiu Manu, ao ser questionada por Bruno se ficou arrependida pela discussão.

Confira a cena com a afirmação de Manu Gavassi:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.