Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA PARA A FAMÍLIA

Sessão da Tarde de terça-feira (5/5): Globo exibe filme Surpresa em Dobro

REPRODUÇÃO/DISNEY

Imagem de Robin Williams e John Travolta em cena do filme Surpresa em Dobro

Robin Williams e John Travolta em cena do filme Surpresa em Dobro; Globo exibe na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 7h53

A Globo exibe o filme Surpresa em Dobro na Sessão da Tarde desta terça-feira (5), às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o enredo traz Robin Williams (1951-2014) e John Travolta como um divorciado e um solteirão que inesperadamente tornam-se responsáveis por cuidar de duas crianças gêmeas, filhas de um deles. A comédia mostra um desastre após o outro no convívio destes quatro personagens.

As vidas de Dan e Charlie viram de cabeça para baixo quando eles estão no meio de uma negociação importante que renderá muito dinheiro e mudará o rumo da empresa que comandam. Amigos desde sempre, os dois precisam incluir na rotina a presença dos gêmeos de sete anos que aparecem de uma hora para outra.

Dan recebe a ligação de Vicki (Kelly Preston), sua ex-mulher, dizendo que quer encontrá-lo sete anos após o fim do casamento que durou apenas um dia. O que ele não sabia era que a única noite que passaram juntos rendeu frutos: Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta). 

Prestes a ser detida em uma penitenciária, Vicki deixa as crianças sob os cuidados do pai que acabaram de conhecer. Dan conta com a ajuda de Charlie para tomar conta dos filhos e sem entender nada de crianças, os dois se esforçam para cuidar deles, mas o que acaba acontecendo é uma confusão atrás da outra.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: 17 Outra Vez (quarta-feira), Tá Chovendo Hambúrguer 2 (quinta-feira) e O Maior Amor do Mundo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Surpresa em Dobro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.