Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SE LIGOU

Gilberto se incomoda com Karol Conká no BBB21: 'Não é ninguém pra humilhar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira, pensativo, no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista não está gostando das brincadeiras de Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 16h44

Gilberto Nogueira confessou que está se sentindo incomodado com as "brincadeiras" que Karol Conká vem fazendo com Juliette Freire no BBB21. Em uma conversa com Arcrebiano Araújo, o economista afirmou que viu o jeito que a cantora falou com a advogada e não gostou. "Ela não é ninguém pra humilhar assim", disse.

"Rolou isso? Eu não vi", questionou Bil. "Rolou. E não foi ninguém que me contou, eu vi", respondeu ele, afirmando que isso poderia pegar mal para Karol, porque o público costuma acolher quem está sendo humilhado. "Finalmente eu vi o que Juliette falou", afirmou.

Gilberto estava se referindo à paródia que Karol fez quando Juliette pediu silêncio na sala para conseguir dormir. "Ficou mandando a menina se foder, isso não é legal, pega mal para ela", observou o economista, enquanto Bil ficou pensativo sobre a situação.

"Isso de ficar falando que aqui não é clínica de reabilitação também pega mal, sabe? Então, eu tô bem pensativo e tenho me afastado quando vejo as brincadeiras, não fico rindo, porque eu não gosto disso", completou Gil, se referindo às brincadeiras que Karol faz pelas costas de Lucas Penteado.

"Se o público achar que é humilhação, ela [Karol] está lascada", apostou ele. O economista chegou a conversar com a rapper, mas ela não concordou e afirmou que o público deveria estar com ranço de Juliette, assim como o resto da casa.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?