Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM

Em nova série da Globo, Fábio Assunção faz par romântico com Marjorie Estiano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com os atores Fábio Assunução (à esquerda) e Marjorie Estiano (à direita)

Fábio Assunção e Marjorie Estiano interpretarão um casal problemático em novo projeto da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2020 - 8h51

Fábio Assunção e Marjorie Estiano serão par romântico na série Fim, novo projeto da Globo baseado no livro homônimo de Fernanda Torres. Na pele do mulherengo Ciro, o ator se apaixonará perdidamente por Ruth, com quem se casará. Com o tempo, a relação ficará desgastada. A produção será dirigida por Andrucha Waddington e as gravações começarão no primeiro semestre deste ano.

As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Bruno Mazzeo também fará parte do elenco de Fim e passará por um processo de caracterização para o personagem que atravessará três épocas. O roteiro será assinado por Fernanda Torres e Maria Camargo.

Após o Ramon de Bom Sucesso (2019), David Junior também foi escalado para o projeto, no qual interpretará Neto, um homem casado, pai de dois filhos, que mora com os sogros e que é super dedicado à família. Alessandra Negrini, Thelmo Fernandes e Zezé Motta já foram confirmados como estrelas da série.

Romance de estreia de Fernanda Torres como autora, Fim fala sobre um grupo de cinco amigos cariocas rodeados pela morte iminente e pelas próprias frustrações. Eles refletem sobre os momentos marcantes de suas respectivas vidas, passando por festas, casamentos, separações, manias, inibições e arrependimentos.

Pela sinopse do livro, a trama gira em torno da vida dos cinco personagens: Álvaro vive sozinho, passa o tempo de médico em médico e não suporta a ex-mulher; Sílvio é um junkie que não larga os excessos de droga e sexo nem na velhice; Ribeiro é um rato de praia atlético que ganhou sobrevida sexual com o Viagra; e Neto é o careta da turma, marido fiel até os últimos dias. Ciro, o Don Juan invejado por todos, mas o primeiro a morrer, abatido por um câncer, é o papel de Fábio Assunção. 

Fora da TV desde o fim de Onde Nascem os Fortes (2018), Assunção também estrela a série Onde Está Meu Coração, produção orgininal do Globoplay, que estreia este ano na plataforma de streaming da Globo. Nessa história, ele é o pai da viciada em drogas interpretada por Letícia Colin. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.