SEM PERDÃO
Reprodução/TV Globo
Lídia (Malu Galli) em cena de Amor de Mãe; dondoca ouvirá poucas e boas da ex-empregada
REDAÇÃO
Publicado em 17/2/2020 - 8h21
Depois de sofrer na mão de Tales (Alejandro Claveux), Lídia (Malu Galli) receberá mais um duro golpe em Amor de Mãe. A milionária tentará se redimir com Penha (Clarissa Pinheiro) por causa da demissão injusta, mas a ex-empregada não deixará barato. Envolvida nos negócios criminosos de Belizário (Tuca Andrada), a viúva de Wesley (Dan Ferreira) tomará coragem para falar umas verdades e humilhar a dondoca.
A ex-mulher de Raul (Murilo Benício) precisará enfrentar o medo de ter fotos íntimas expostas para se livrar da chantagem do gigolô. Vitória (Taís Araujo) ajudará a ricaça a colocar em prática um plano para desmascarar o golpista e denunciá-lo à polícia.
Em seguida, Lídia tentará refazer sua vida e irá até a casa de Penha para se desculpar. Ela admitirá que foi enganada por Tales e que deveria ter acreditado na ex-funcionária, que tentou alertá-la na época.
victor pollak/tv globo
Lídia (Malu Galli) é esculachada por Penha (Clarissa Pinheiro) em cena de Amor de Mãe
A personagem de Malu Galli terá certeza de que o melhor que pode fazer por Penha é oferecer o emprego a ela de volta, mas será surpreendida. Furiosa, a namorada de Belizário vai despejar tudo o que estava engasgado na cara da ex-patroa, que sairá humilhada de sua casa.
Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril
Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.