SEM PERDÃO

Amor de Mãe: Lídia tenta se redimir, oferece emprego a Penha e acaba humilhada

Reprodução/TV Globo

Lídia (Malu Galli) em cena de Amor de Mãe com expressão séria

Lídia (Malu Galli) em cena de Amor de Mãe; dondoca ouvirá poucas e boas da ex-empregada

REDAÇÃO - Publicado em 17/02/2020, às 08h21

Depois de sofrer na mão de Tales (Alejandro Claveux), Lídia (Malu Galli) receberá mais um duro golpe em Amor de Mãe. A milionária tentará se redimir com Penha (Clarissa Pinheiro) por causa da demissão injusta, mas a ex-empregada não deixará barato. Envolvida nos negócios criminosos de Belizário (Tuca Andrada), a viúva de Wesley (Dan Ferreira) tomará coragem para falar umas verdades e humilhar a dondoca.

A ex-mulher de Raul (Murilo Benício) precisará enfrentar o medo de ter fotos íntimas expostas para se livrar da chantagem do gigolô. Vitória (Taís Araujo) ajudará a ricaça a colocar em prática um plano para desmascarar o golpista e denunciá-lo à polícia.

Em seguida, Lídia tentará refazer sua vida e irá até a casa de Penha para se desculpar. Ela admitirá que foi enganada por Tales e que deveria ter acreditado na ex-funcionária, que tentou alertá-la na época.

victor pollak/tv globo

Lídia (Malu Galli) é esculachada por Penha (Clarissa Pinheiro) em cena de Amor de Mãe

A personagem de Malu Galli terá certeza de que o melhor que pode fazer por Penha é oferecer o emprego a ela de volta, mas será surpreendida. Furiosa, a namorada de Belizário vai despejar tudo o que estava engasgado na cara da ex-patroa, que sairá humilhada de sua casa.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#3: Guerra, flerte com a morte e casos de família: Vai ter treta nas novelas!" on Spreaker.

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook