Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATÉGIA

Confiante demais, Arthur planeja manobra arriscada no BBB21; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O brother Arthur, do BBB21, deitado na rede

Arthur conversou com Gilberto, líder da semana, sobre estratégias de voto para o paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 11h16

Cheio de confiança, Arthur está planejando uma manobra arriscada no BBB21. O brother cogita pedir que o líder Gilberto o indique ao paredão. "Estou pensando em uma jogada aí", falou ele ao comandante da semana.

Durante conversa, Gilberto questionou o instrutor de crossfit se ele acha que irá para o paredão com vários votos da casa, quando Arthur revelou seu plano. "Estou pensando de você me botar".

"Eu estava pensando nisso por alguns motivos", revelou o doutorando, que ouviu os receios que o brother tem com a situação. "Só que aí o problema é que vai sobrar tudo no Rodolfo ou no Caio. Não quero que os caras se ferrem, mas confesso que estou pensando muito na possibilidade", avaliou ele.

Gilberto, então, revelou uma conversa que teve com Sarah. "Eu tinha dito que, se eu fosse indicado do Líder, e a gente não sabia nem quem era, se tivesse 'puxa' [contragolpe] eu ia puxar você, porque aí a casa não ia ter opção de voto e ia ter que, realmente, sair da zona de conforto", contou ele.

Após ouvir a estratégia do colega, Arthur pontuou os benefícios e malefícios de ser indicado pelo Líder. "Por um lado eu penso que é uma boa eu ir por você porque pelo menos a casa vai ter que votar, só que por outro lado não tem a opção do Bate e Volta. Talvez pode ser uma parada que me livra. E eu indo por você, a casa vai nos moleques", deduziu ele.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.