Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARÊNCIA?

Prior e Gizelly reprimem atração no BBB20, e brothers torcem por casal: 'Só um beijinho'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Gizelly Bicalho apontando para Felipe Prior durante festa no BBB20

Gizelly Bicalho tenta seduzir Felipe Prior durante festa no BBB20, e confinados torcem para o casal se beijar novamente

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 14h56

Antes da festa do líder que aconteceu na noite desta quarta-feira (4) no BBB20, Gizelly Bicalho e Felipe Prior decidiram fazer as pazes. A advogada disse em rede nacional que gosta do beijo dele, e o arquiteto admitiu que só não fica com a capixaba novamente por medo de se comprometer no jogo. No entanto, a casa está torcendo pelo casal. "É só um beijinho, não vai atrapalhar", disse Babu Santana.

Há algumas semanas, Gizelly começou a demonstrar a carência que sente no confinamento e chegou a pedir um beijo triplo com Prior e Flayslane Raiane, sem sucesso. Determinada, a capixaba declarou duas vezes ao crush: "Eu não gosto do seu jogo, mas gosto do seu beijo". O paulista não conseguiu mais manter a postura marrenta e passou a ficar sem graça diante das brincadeiras.

Depois de darem uma trégua, a dupla foi correr na esteira. Thelma Assis e Gabi Martins entraram na academia fazendo piada. Enquanto a médica fazia um sinal de coração com as mãos, a mineira cantava a música É o Amor, de Zezé di Camargo e Luciano. Gizelly e Prior ficaram sem graça. "Vamos malhar, gente?", desconversou a advogada.

Mais tarde, durante a festa e já um pouco alcoolizados, os dois deixaram clara a vontade de dar mais um beijo, mas nenhum deles quer se comprometer no jogo. Depois de admitir para Babu que ficaria novamente com a advogada, ele acabou se contradizendo ao receber incentivo de Rafa Kalimann e Manu Gavassi. "Não quero mais ficar com ela. Quero ganhar um milhão e meio", afirmou Prior.

"Eu acho que beijo não atrapalha jogo", opinou a influenciadora. O ator também incentivou: "Vai, irmão". Felipe respondeu que isso o atrapalharia: "Só se for naquele esquema... Só se pega nas festas. "Se ela vier com graça, eu vou falar: 'te dou uns beijos, só que amanhã eu voto em você'", seguiu ele. "Qual é, cara, eu queria ver", pediu o intérprete de Tim Maia (1942-1998). 

Em seguida, o grupo se juntou para shippar o casal. Babu avisou que iria "botar pilha", e Manu e Rafa incentivaram a advogada, que entrou na brincadeira e tentou seduzir o arquiteto. "Aqui somos amigos. Lá fora, a gente dá uns beijos", resistiu Felipe. "Não sou sua amiga, não", rebateu Gizelly.

A capixaba não se deu por vencida e foi conversar com o ator. "Ele tem uma queda por mim, não tem?", questionou. Santana deu risada e brincou que sim, mas que o amigo tem medo de compromisso: "Já falei para ele". "Vou agarrar ele", disse antes de correr atrás de Prior, que deu risada: "Primeira vez que estou correndo de mulher". 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.