Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA GRANDE RIO

Alvoroço, namorado e 16 seguranças: Como foi o retorno de Paolla Oliveira à Sapucaí

NOTÍCIAS DA TV

Fantasiada de Cleópatra, Paolla Oliveira ficou cercada por seguranças antes de entrar na avenida

Paolla Oliveira cercada por seguranças antes de entrar na Marquês de Sapucaí: atriz causou alvoroço

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro, e VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 24/2/2020 - 5h21

Tietada por fãs, foco da imprensa, com namoro assumido e protegida por 16 seguranças, Paolla Oliveira voltou à Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio após 10 anos. Apreensiva e com o "coração a mil", a atriz da Globo causou um verdadeiro alvoroço na avenida e até atrapalhou o desfile de outra escola de samba.

Desde que chegou na Sapucaí, por volta das 21h de domingo (23), Paolla andou com seguranças. Antes de começar a se arrumar para o desfile, ela passou pelo Nosso Camarote, um dos mais badalados do Rio de Janeiro, acompanhada de Douglas Maluf. Pela primeira vez, a atriz assumiu que está em um relacionamento sério com o coach.

"Não precisa de rótulos. As pessoas querem que a gente ande com um filtro de Instagram com rótulo na cabeça. Não é assim. Estamos aqui: juntos, felizes e prontos. Isso diz tudo", confessou em entrevista para a Coluna Leo Dias, do UOL.

Ao deixar o Nosso Camarote em direção ao camarim da Grande Rio, ela saiu novamente cercada por seguranças. A rainha de bateria vestiu sua fantasia de Cléopatra e foi para a avenida em cima da hora.

Antes de chegar até a bateria, a atriz e a sua equipe atravessaram o início do desfile da Paraíso do Tuiuti, que antecedeu a Grande Rio. Os componentes da Tuiuti precisaram gritar para chamar a atenção e evitar que a passagem de Paolla e sua trupe atrapalhasse a evolução da escola.

SÁ BARRETO/AGNEWS

Douglas Maluf e Paolla Oliveira no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí: eles estão juntos

Ao chegar a seu posto, na concentração da Marquês de Sapucaí, Paolla ficou num círculo dançando cercada por seus 16 seguranças. Nesse momento, ela atendeu rapidamente a imprensa, mas estava visivelmente apreensiva com o retorno. "Estou aqui no meu ritual, falando com vocês [imprensa] e acalmando o meu coração", disse.

Apesar de protegida pelos seguranças, a atriz esbanjou simpatia com a comunidade. Aceitou tirar fotos com todo mundo que pediu.

Já na avenida, a rainha de bateria exibiu samba no pé e recebeu nota 9,6 na categoria Rainha das Rainhas, do Prêmio Globeleza, que tem participação popular. Após o desfile, ela foi para o estúdio de vidro da Globo. Emocionada, chorou enquanto conversava com Fátima Bernardes e Alex Escobar.

"Foi samba e lágrima correndo. Obrigada, Grande Rio, que me deixou viver esse momento", agradeceu a rainha de bateria. "Vocês me perdoem se eu não encontrar as palavras corretas, se eu não parar. Eu ainda estou perdida. A gente sai de lá com uma energia!".

"É uma loucura ver essas pessoas todas esperando pra ver, é um espetáculo. Não só por essas mulheres lindas, mas por cantar um samba tão importante pra gente, que fala sobre religião, sobre tolerância. É uma festa que leva informação, que leva cultura. É uma festa nossa, popular. Eu fico muito feliz de estar aqui nessa energia toda", falou a atriz, que estava ao vivo na Globo.

Confira abaixo as fotos de Paolla com a sua fantasia de Cleópatra:

Ver essa foto no Instagram

Bora, @granderio ❤💚 . . @marcellmaia @aledesouza1970 @ivanpasc @henryfilho609 @pinogomes

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.