Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUVIU SEM QUERER QUERENDO

Rafa ouve Flayslane falando mal dela para Bianca e Ivy no BBB20: 'Nunca fiz nada'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Rafa Kalimann conversando com Pyong Lee na cozinha da xepa

Rafa Kalimann revela para Pyong Lee que ouviu Flayslane falando mal dela durante a madrugada no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2020 - 16h43

Durante a madrugada desta quarta-feira (19) no BBB20, Flayslane Raiane bebeu além da conta mais uma vez e acabou soltando para Ivy Moraes toda a raiva que sente por Rafa Kalimann, sem perceber que a influenciadora estava por perto e conseguiu ouvir a conversa. Na manhã de hoje, Rafaella chocou Pyong Lee ao revelar o que escutou e desabafou com o amigo: "Alívio de pensar que não estou sendo injusta".

Rafa estava deitada sozinha nos colchões da área externa, quando Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan chegaram para ficar com ela. Perto de onde estavam, Flayslane chegou com Ivy e Bianca Andrade, a Boca Rosa, e começou a falar mal da goiana: "Uma mulher se fingindo de boa samaritana", disparou, mas logo foi repreendida por Boca Rosa. "Ah, eu não tenho filtro, Bia!", rebateu a paraibana.

"As meninas não têm coragem de falar, nem Mari [Gonzalez], nem Bia, mas eu tenho. Odeio gente fake, e tudo que falei, elas concordam", revelou a cantora. "Não é coragem, é responsabilidade", interrompeu Bianca. "É, você não pode falar qualquer coisa, Bia, mas eu posso, não sou ninguém", disparou.

Ivy aconselhou Flayslane a ter cuidado com o que fala. "Não tenho cuidado, não", gritou. "Eu posso colocar a corda no pescoço, porque ela é famosa". Essa foi a deixa para Rafa perceber que a cantora estava falando dela. "Famosas: Eu, Bia, Mari, Manu [Gavassi] e Gabi [Martins]", disse para Pyong. A influenciadora concluiu que se tratava dela porque Flay soltou que Mari e Bia concordam, e Manu e Gabi são muito próximas da paraibana.

"Ela não sabia que eu estava deitada ali e falou 'só tem uma pessoa nessa casa que eu não suporto'", continuou Rafa. "Ou seja, não estou errada com o que sinto", desabafou, e o hipnólogo concordou. "Tem aquela coisa de não me olhar no olho. Nunca fiz nada para a Flay", disse sobre sua intuição de que as três meninas não gostam dela.

"Que merda. Mas ela sacou que você ouviu?", questionou o pai de Jake, chocado. "Levantei e passei por elas para entrar. Não sei se elas sabem que eu ouvi", contou, ao falar que as meninas a viram passar. "A Marcela e o Daniel também ouviram", concluiu ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.