Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O GIRL POWER?

BBB20: Boca Rosa fala mal de mulheres, se junta aos homens e é cancelada na web

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, desabafa com Guilherme Napolitano e detona as sisters que fizeram aliança no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 16h21

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, entrou no BBB20 decidida a mostrar quem é de verdade, em meio a tantas polêmicas que rondam sua carreira de influenciadora digital. No entanto, a blogueira não conseguiu sustentar uma boa imagem com apenas duas semanas de confinamento, desdenhou do feminismo das sisters, preferiu acreditar nos homens que tiveram atitudes machistas e foi cancelada no tribunal da internet.

Depois das revelações e brigas que aconteceram durante a madrugada, as garotas da casa decidiram se unir contra os homens, que estavam tramando contra Mari Gonzalez e a própria Bianca, mas ela preferiu acreditar na versão masculina e não fechou a aliança com suas companheiras.

A ex-panicat descobriu que havia um plano de Hadson Nery para fazê-la trair seu namorado, o ex-BBB Jonas Sulzbach, e se queimar com o público. Petrix Barbosa e Lucas Gallina também estavam planejando deixá-la em maus lençóis. Ao receber o apoio de Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho, Mari escolheu ficar ao lado delas. As outras mulheres concordaram.

Bianca, no entanto, não acreditou nas meninas e, ao cobrar explicações, foi acusada de ficar em cima do muro pela musa fitness. "Se fizerem alguma coisa com amiga minha, eu estou junto. Se fizessem alguma coisa com você, eu estaria com você", afirmou Mari, ao explicar porquê escolheu o lado das meninas. "Eu te respeito. Estamos sendo amigas aqui, mas você não é minha amiga da vida", concluiu.

A blogueira ainda iniciou uma briga com Flayslane Raiane, que acreditou nos homens, mas sem colocar em dúvida a palavra de Marcela e Gizelly. "Eu só grito quando tenho certeza. Você fez o maior alarde", disse Bianca. "Tenho certeza que ele [Hadson] é machista. Não tolero injustiça", rebateu a cantora. "Qual é a injustiça?", questionou Boca Rosa, que já havia escutado tudo sobre o plano contra Mari.

Mais tarde, em conversa com Guilherme Napolitano, Boca Rosa desabafou: "Elas falam que eu tenho que ficar do lado delas", reclamou e, não contente, detonou as sisters para o líder: "Você tinha que ver a algazarra que elas fizeram, de girl power e feminismo", disse, desdenhando do movimento feminista. "Que ele é machista, a gente já... é muito grave falar isso", concluiu. Confira:

Em seus vídeos e postagens feitas no Instagram, Boca Rosa se vende como uma figura feminista. Em 2017,  blogueira chegou a ganhar o prêmio Girl Power pela revista Capricho. "O girl power é algo que vai além da moda e da beleza: está na atitude, está em correr atrás do que a gente quer e seguir nossos sonhos", disse ela, na época da premiação.

Essa não é a primeira vez que Bianca se contradiz entre o que vende para seus seguidores e o que faz na vida real. Também em 2017, a blogueira se complicou ao revelar, sem querer, que já havia feito uma lipoaspiração. Ela dizia que perdeu peso apenas com uma dieta e a prática de exercícios físicos e, com a mentira, irritou até mesmo suas fãs. Ela também deu o cano em uma noiva que a havia contratado para fazer a maquiagem em seu casamento.

Muitos que estavam ao lado da influenciadora na briga que ela teve com Rafa Kalimann durante a primeira festa, passaram para o outro lado. As blogueiras Evelyn Regly, Thaynara OG e Mari Saad também já tiveram atritos com Bianca Andrade, que não fala mais com nenhuma delas. Os motivos dos desentendimentos não foram expostos.

Confira abaixo, a reação do público com mais uma contradição da Boca Rosa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.