Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU DEMAIS

Flay se desespera ao cair no paredão do BBB20 e vira meme: 'Parece um parto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De mãos dadas com Bianca Andrade e Mari Gonzalez, Flayslane é consolada após descobrir que está no paredão do BBB20

Emparedada e em prantos, Flayslane foi consolada pelas amigas Bianca e Mari: a imagem virou meme

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 0h20

Flayslane Raiane vai enfrentar o paredão do BBB20. A cantora deu azar após a prova do líder, nesta quinta (20), e abriu um envelope que a colocou direto na berlinda. Ao ficar sabendo do resultado, ela ficou desesperada e caiu no choro. Consolada por Bianca Andrade, Mari Gonzalez e Gabi Martins, a paraibana rapidamente virou meme.

Cercada pelas amigas, que também estavam chorando na área externa da casa, Flay ficou de mãos dadas com suas aliadas. "Parece que está acontecendo um parto!", brincou a página Diva Depressão no Twitter. O conteúdo viralizou.

Em uma imagem mais aberta do momento, outro internauta apontou que parecia um velório. Flay virou um dos assuntos mais comentados da rede social depois do programa ao vivo na Globo.

Rafa Kalimann venceu uma prova de habilidade e se tornou a nova líder do BBB20. A influenciadora digital recebeu o poder de castigar três pessoas.

Bianca Andrade perdeu 300 estalecas, Felipe Prior foi vetado da prova do anjo e Flayslane foi mandada direto para o paredão, sem chance de bate e volta. As punições foram definidas por sorteio, Rafa escolheu apenas os participantes.

Veja abaixo a imagem do chororô generalizado, que virou meme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.