Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARI SAAD

Blogueira que esteve na festa de Pugliesi atualiza perfil após ser desmentida pela Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mari Saad atualizou seu perfil do Instagram

Mari Saad tirou de seu Instagram a informação de que trabalha como maquiadora no É de Casa

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 21h29

Mari Saad atualizou seu perfil no Instagram após ser desmentida pela Globo. Antes, a blogueira se dizia "especialista de beleza do É de Casa", mas a emissora informou ao Notícias da TV que ela nunca foi contratada, apenas fez poucas participações na atração. Na tarde desta sexta-feira (15), a informação já não constava mais em suas redes sociais.

A reportagem apurou que em quase cinco anos de existência, Mari não fez mais do que quatro participações no É de Casa. E o intervalo entre as poucas vezes que deu dicas de maquiagem na Globo foi muito grande.

"Mariana Saad nunca foi contratada da TV Globo. Ela participou, como convidada, algumas vezes do programa. Sobre novos convites, não há previsão", disse a emissora em nota.

Atualmente, a maquiadora deixou apenas a informação "especialista em beleza" em sua biografia do Instagram, retirando o nome do programa da Globo.

Mari caiu em desgraça perante o público ao participar da fatídica festa realizada na madrugada de 26 de abril, em que ela e outras amigas debocharam da situação da pandemia do novo coronavírus. O detalhe agravante desta situação é que Gabriela Pugliesi, anfitriã, dá dicas de saúde e bem-estar --e já havia contraído a Covid-19.

Assim que tomou conhecimento da presença da blogueira na festa, a Seara emitiu um comunicado em suas redes sociais anunciando o fim da parceria que havia feito com ela para a divulgação de seus produtos. Classificou o comportamento dela como "inadequado" e comunicou a todos os consumidores que estava rompendo toda e qualquer relação profissional atual e futura com a influenciadora digital.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.