Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHOU CARRO

BBB19: Gabriela é o novo anjo; Carol Peixinho está no castigo do monstro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela durante a prova do anjo do Big Brother Brasil 19: sister ganhou um carro zero quilômetro - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriela durante a prova do anjo do Big Brother Brasil 19: sister ganhou um carro zero quilômetro

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2019 - 14h22

Após vencer uma prova realizada na tarde desta sexta (22), Gabriela Hebling é o novo anjo do BBB19. A paulista ainda ganhou um veículo zero quilômetro de uma das patrocinadoras do reality da Globo. Em sua primeira vez na função, Gabi escolheu Carol Peixinho para o castigo do monstro. A baiana terá que ficar vestida de cobra até domingo (24).

Leia também - Enquete do BBB19: Quem deve ser o campeão do reality?

Antes de começar a atividade, Tiago Leifert pediu para Rízia Cerqueira escolher quem seria vetado da prova. Ela optou por Carol. "Vou vetar porque ela é minha opção de voto e, dependendo da escolha do líder e do Rodrigo [França], vou vetar ela dessa prova pra eu manter a minha opção de voto", justificou.

"Carol, você acabou de perder a chance de ganhar um carro também", provocou Tiago Leifert. "Valeu, Rízia", brincou a baiana. A jornalista ganhou esse poder na quinta (21), durante a prova do líder com consequências para o paredão.

Após o veto, o apresentador explicou como seria a dinâmica da prova do anjo. "Cada um tem direito a abrir duas bolas laranjas, dentro tem uma ficha. A ficha azul dá direito a um arremesso, a ficha laranja dá direito a dois arremessos", disse Leifert.

"Você arremessou, fez 10 pontos, eu vou te perguntar se você quer continuar e parar. Se você fizer 28 pontos que é o máximo, tá valendo. Mas se você quiser lançar mais uma vez, vai valer a última pontuação. Ganha quem fizer a melhor pontuação. Em caso de empate vamos para o mata a mata", avisou.

Todos tiveram direito a três arremessos. A primeira a jogar foi Gabriela, que conseguiu anotar 21 pontos em seu melhor lançamento. Os brothers que tentaram na sequência não superaram a marca da paulista. Quem chegou mais perto foram Hariany Almeida, que fez 20 pontos, e Rízia, que marcou 19.

Após comemorar muito a vitória, Gabi teve que escolher quem sofreria o castigo do monstro. Além de vestir a fantasia de cobra e precisar rastejar, Carol Peixinho perdeu 1500 estalecas. O mais difícil será ficar sem o movimento dos braços.

Veja abaixo o arremesso de 21 pontos, que deu para Gabriela a vitória na prova:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.