Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELIDOS MALDOSOS

Carlinhos Maia critica linchamento contra Ivy fora do BBB20: 'Não é um monstro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Carlinhos Maia em participação no Caldeirão do Huck, e Ivy Moraes no BBB20

O influenciador Carlinhos Maia defendeu Ivy Moraes no BBB20 e criticou o linchamento virtual contra ela

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 13h57

Carlinhos Maia defendeu Ivy Moraes neste sábado (18). Ela está ameaçada de eliminação no 15º paredão do BBB20. O influenciador digital criticou o linchamento virtual e os apelidos maldosos que a modelo recebeu nas redes sociais durante sua participação no reality da Globo, como "Adolf Ivy", "CoIvy-19" e "CoronaIvyrus".

"Não dá pra fazer linchamento virtual e depois vir falar sobre bullying e outras coisas. Desculpem por não estar com a maioria. Para gostar de alguém, não precisa cancelar a outra pessoa. Comparam a Ivy com o coronavírus e com [Adolf] Hitler. Imagina quando ela sair e souber disso. Empatia zero", desabafou Carlinhos em seu Twitter neste sábado.

Na última madrugada, logo depois de Ivy ser confirmada no paredão contra Thelma Assis e Rafa Kalimann, o influenciador digital publicou uma defesa da modelo mineira. "Não acho a Ivy esse monstro todo que falam. Acho que teve gente bem pior. Ela errou, sim, mas eu acredito na desconstrução sempre, mas não na rejeição. Mas não acho ela energia pesada", opinou ele.

Ivy passou a ser criticada nas redes sociais depois de algumas atitudes, como falar mal do pente de Babu, votar sete vezes nele, acusá-lo de ser uma pessoa agressiva e confessar que sentia medo de falar com o ator. Também não pegou bem com os fãs de Thelma Assis o fato de a modelo dar o castigo do monstro para a médica, afastá-la do grupo das fadas sensatas e indicá-la para a berlinda.

Veja abaixo os tuítes de Carlinhos Maia:

Durante a semana, Carlinhos Maia confessou que a sua favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB20 era Gizelly Bicalho e que, após a eliminação da advogada, ele começou a torcer para Rafa Kalimann ou Mari Gonzalez.

O influenciador também escreveu que "esse BBB tem que ser de uma mulher", deixando evidente que não quer a vitória de Babu Santana, único homem ainda na casa. Confira abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.