Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Enquete BBB20: Ivy, Rafa e Thelma estão no paredão; votação e quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os participantes que disputam o 15º paredão do BBB20, da Globo

Ivy Moraes, Rafa Kalimann e Thelma Assis estão no paredão do Big Brother Brasil 20: quem deve sair?

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2020 - 23h17

O 15º paredão do BBB20 foi formado nesta sexta (17). Rafa Kalimann acabou indicada pela líder Mari Gonzalez, enquanto Ivy Moraes recebeu mais votos da casa. Com o contra-ataque, a modelo puxou Thelma Assis para a berlinda. Quem será eliminada do reality da Globo? Participe da votação na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

A ex-panicat já havia comentado que indicaria Rafa. No ao vivo, ela confirmou o voto. "Só Deus Sabe o quanto eu queria essa liderança, pela imunidade, pelas pessoas que eu amo e pela responsabilidade de indicar alguém. Todos os conflitos que eu tive, já resolvi. Minha indicação hoje não é por motivos pessoais, é pelo jogo. Meu voto na Rafa", explicou Mari.

O voto foi realizado na sala e ordem foi sorteada. A que mais foi mencionada pelos outros confinados foi Ivy, com quatro votos. No contra-ataque, a modelo puxou Thelma para a berlinda. "Nada contra, é uma pessoa que eu gosto, mas é o que tinha a fazer mesmo".

Na sequência, as emparedadas pediram ajuda dos fãs. "Eu cheguei até aqui, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou isso aqui, faladeira, grito e quem se identifica comigo, vote. Quero muito chegar na final", pediu Ivy.

"Pelo amor de Deus, estou nervosa e nem sei o que falar, me deixa ficar aqui. Eu imploro a vocês. Já estamos aqui há 90 dias. Corro o risco de ser julgada, mas fui sincera. Me deixem ficar aqui", falou Rafa. "Já falei que o Big Brother é o maior dos meus sonhos. Olhando 91 dias o que vivi, sou muito grata. Estou perto de chegar no sonho de ir até a final. Por favor, me ajudem a ficar", disse Thelma.

A 15ª eliminação da temporada acontece no programa de domingo (19), quando um novo paredão deve ser formado. O reality chega ao fim em 27 de abril, uma segunda-feira.

Quem votou em quem

Babu Santana -> Ivy Moraes
Thelma Assis -> Ivy Moraes
Rafa Kalimann -> Ivy Moraes
Ivy Moraes -> Thelma Assis
Manu Gavassi - Ivy Moraes

Participe da votação do paredão do Big Brother Brasil abaixo e opine sobre quem deve ser sair na 15º berlinda do reality da Globo. O resultado da enquete não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do BBB20.

Enquete

Quem deve ser eliminado no 15º paredão do BBB20?

Ivy Moraes
60.30%
Rafa Kalimann
9.82%
Thelma Assis
29.88%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.