Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTOU ENGANAR

Nego Di trapaceia em prova do BBB21 e é cornetado por Leifert: 'Cara de pau'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na primeira foto: Nego Di está com o braço na mesa vermelha, com latinhas; na segunda foto: Leifert olha pra câmera

Nego Di tentou enganar a produção durante a prova do líder; Tiago Leifert tirou sarro do brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 0h22

Nego Di tentou enganar a produção do Big Brother Brasil 21 ao trapacear durante a prova do líder da última quinta-feira (11). O humorista mexeu nas latinhas de refrigerante, que faziam parte da dinâmica, mesmo depois de já ter finalizado a atividade. "Cara de pau", disparou Tiago Leifert sobre o participante. 

A prova pela líderança exigia que os confinados completassem palavras com letras que estavam estampadas nas latas. Leifert explicou que, após a finalizarem o desafio, os brothers e sisters deveriam apertar o botão de tempo. Depois disso, eles não poderiam encostar nos objetos. 

O gaúcho, no entanto, tentou levar vantagem, mas acabou flagrado pela produção do reality show. "Depois de ter apertado o botão, ainda foi pra frente pra olhar! Muito cara de pau", disse o comandante da atração. 

Após a eliminação do integrante do grupo Camarote, os demais participantes seguiram na disputa, com exceção de Fiuk e Gilberto Nogueira, que foram vetados por Arthur Picoli. Na segunda rodada, em um jogo de troca de palavras, Karol Conká levou a melhor e foi anunciada como a nova líder da semana

Confira o momento a seguir: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.