Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO DOCSHOES

Cara de Sapato chora em primeira conversa com Amanda após BBB 23: 'É campeã'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato seguram placa de 'mais sintonia' no BBB 23

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato no BBB 23; lutador fez chamada de vídeo com campeã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2023 - 7h14

Após ganhar o BBB 23 com 68,9% dos votos, Amanda Meirelles conversou com Antônio Cara de Sapato por chamada de vídeo na madrugada desta quarta (26). Fred Bruno foi o responsável por promover o reencontro virtual da dupla, já que o lutador não esteve na festa da final do programa por ter sido expulso por assédio --assim como MC Guimê.

O jornalista publicou nos Stories do Instagram um print da conversa após o fim do programa ao vivo. O atleta apareceu chorando, enquanto a médica comemorava a vitória ao lado do influenciador. "A Amandinha é campeã, Tadeu!' Fui o mensageiro do reencontro", escreveu Fred na postagem.

O ex de Boca Rosa também parabenizou a colega de confinamento pela vitória. Os dois eram integrantes do grupo formado no quarto deserto. "Parabéns, campeã do BBB 23! Que honra ter participado da edição que uma pessoa de coração tão bonito venceu! Agradeça e celebre essa vitória, você merece", afirmou ele.

Após puxar mutirão nas redes sociais para que Amanda ganhasse o Big Brother Brasil, Cara de Sapato comemorou a conquista da amiga. "Obrigado por me dar a mão... E ainda bem que você confiou", declarou o lutador.

Última Pipoca da edição, a médica ganhou o prêmio de mais de R$ 2,88 milhões. Já Aline Wirley foi a vice-campeã da edição, e Bruna Griphao ficou com o terceiro lugar do pódio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.