VETO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Antônio 'Cara de Sapato' é o líder do BBB 23: além da indicação ao paredão, ele ganhou outro poder
Antônio "Cara de Sapato" arrematou o Poder Curinga no BBB 23. Na dinâmica desta semana, ele terá o direito de vetar do paredão uma das indicações da casa, mas apenas se quiser. Caso use a regalia, a terceira pessoa mais votada pelos confinados vai para a berlinda. O atleta também é líder.
No sábado (28) acontecerá a Prova do Anjo, e domingo (29) a formação do segundo paredão. O anjo imuniza uma pessoa, e o líder Cara de Sapato indica outro colega, que não terá direito de ir para a Prova Bate-volta.
O brother indicado pelo líder tem um contragolpe. As duas pessoas mais votadas pela casa se juntam à vítima do contragolpe para tentar se livrar do paredão. Após a votação geral, Cara de Sapato pode salvar alguém da eliminação. Ele não é obrigado a usar o Poder Curinga.
Amanda Meirelles, que venceu a Prova do Líder em dupla com o atleta, está imune. Fred Nicácio também ganhou mais uma semana no reality show após voltar do quarto secreto. Marília Miranda, dupla do ex-Queer Eye, foi a primeira eliminada do BBB 23.
Cara de Sapato definiu que Cristian Vanelli será sua indicação ao paredão. Na madrugada desta sexta (27), ele e o grupo VIP determinaram os alvos do jogo. Inicialmente, o lutador colocou Cezar Black na lista, mas seus aliados o alertaram. A ideia é indicar alguém que receberia votos da casa para dividir os participantes.
"Eu quero botar o Cristian", afirmou a dupla de Amanda. "E a gente tem que escolher uma opção. Acho que vai ser a Domitila [Barros]", apontou Bruno Nogueira. Paula Freitas sugeriu Cezar Black. MC Guimê afirmou que ele e Gabriel Tavares são os mais prováveis a enfrentarem o paredão.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.