Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Sapato tem crise de ansiedade no BBB 23, e Amanda alerta: 'Não está legal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Cara de Sapato e Amanda Meirelles

Cara de Sapato e Amanda Meirelles são aliados no BBB 23; sister admitiu preocupação com brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2023 - 19h16

Antônio Cara de Sapato está sofrendo com crises de ansiedade no BBB 23. Neste sábado (4), ele desabafou sobre a situação e deixou Amanda Meirelles bastante preocupada. "Ele não está legal", alertou a médica, durante conversa com Bruna Griphao e Larissa Santos.

O assunto veio à tona após o lutador reclamar que seus aliados de jogo não têm respeito com os momentos de descanso da casa. Nervoso, ele disse que não está conseguindo dormir e, por isso, tem tido até taquicardia.

"A brincadeira de ontem passou do limite. Eu sempre levo as paradas na brincadeira. É uma brincadeira até o momento que deixa de ser. Eu falei: 'Parou, parou'. Falei várias vezes. Eu estou indo dormir e estou tendo problemas com o sono aqui dentro", iniciou ele.

O atleta explicou que não concorda com a bagunça que alguns colegas de confinamento fazem após o término das festas do reality. "Estou tendo problemas com ansiedade. A Amandinha sabe, por isso eu peço para ela dormir comigo, eu acordo com taquicardia. Ontem eu acordei meio mal".

"Começaram a jogar roupa dos outros, a Marvvila passou a tarde desfazendo a mala [para arrumar]. Depois chegaram lá e jogaram as coisas dela para cima. Eu fiquei chateado. Tenho problema de sono, fiquei estressado, aí já não acordo bem", completou ele.

Após ouvir o desabafo do amigo, Amanda comentou sobre a situação com Bruna e Larissa. "Ele não está legal. Ele falou que era questão da família, mas tem mais coisa", avaliou a médica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.