MILIONÁRIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Amanda Meirelles venceu o BBB 23; reality show chegou ao fim na noite desta terça-feira (25)
Amanda Meirelles é a grande campeã do BBB 23. Após conquistar uma legião de fãs nas redes sociais, a médica venceu o programa na noite desta terça (25) e faturou o prêmio de R$ 2,88 milhões. Ela recebeu 68,9% dos votos em uma disputa contra Aline Wirley (16,96%) e Bruna Griphao (14,14%).
A vencedora da temporada entrou no jogo como dupla de Antônio Cara de Sapato e logo se tornou a melhor amiga dele dentro da casa. A amizade fez com que fãs da atração passassem a torcer para que eles formassem um casal.
Apesar da torcida, os participantes não demonstraram interesse em engatar um romance. O assunto, inclusive, nunca veio à tona. Sapato chegou a negar ter interesse em colegas de confinamento, mas foi expulso justamente por tentar beijar a mexicana Dania Mendez à força.
Mesmo com a saída do atleta, Amanda não perdeu o favoritismo, e os fãs que havia conquistado por conta do possível par romântico continuaram a defendê-la durante as formações de paredão. O favoritismo da profissional de saúde, no entanto, não ficou claro para todos os telespectadores, já que ao longo da temporada, ela pouco se movimentou no jogo.
Integrante do quarto deserto, ela escolheu seguir um jogo mais confortável e passou a combinar votos para defender seus aliados de forma que evitasse se expor muito nos momentos de conflito. Em determinado momento, a sister se aproximou muito de Aline e chegou a cogitar ter sido esquecida por seus parceiros de reality.
"Eu gosto muito do Guimê, mas ele chamou o Sapato, e eu fiquei sozinha. Isso já aconteceu algumas vezes. Ele não quer conversar comigo, entende? Só que beleza, essa é a questão de ser prioridade da sua própria história aqui. Eu vou assumir o papel de que eu não sou escolhida e ficar esperando", refletiu a médica durante uma conversa com a ex-Rouge.
"Sim, mas na hora que precisar, aí ele vem só com o resumo do que precisa ser feito [para jogar em grupo]. E olha que mais uma vez é o nosso que vai pipocar", alertou Aline.
Nas redes sociais, alguns fãs do reality passaram a questionar o motivo de Amanda ter conquistado admiradores. Muitos internautas acusaram a loira de passar o dia deita e não se empenhar nas dinâmicas do programa.
Do lado de dentro da casa, ela também despertou a desconfiança de alguns rivais. Ricardo Camargo foi o brother que mais reclamou do comportamento da sister.
"Sinceridade, não vejo Amanda fazer nada. Agora, ela está se posicionando. No Jogo da Discórdia, está indo até bem. Vejo que ela consegue atacar bem. Porque, segundo o Fredão, os seguidores dela são por causa do crush, mas ela também era carismática", disparou Alface.
Depois de passar a temporada toda sem vencer Provas do Líder, Amanda finalmente conquistou uma vaga na final após disputar uma atividade de resistência. Com a saída de Larissa Santos no último paredão, a médica teve que disputar o prêmio em dinheiro contra suas aliadas 'desérticas'.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.