RACHOU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles no BBB 23; dupla trocou de quarto após barraco
Antônio Cara de Sapato tomou uma decisão drástica após o barraco por causa de fio dental no BBB 23. Irritado com a brincadeira do próprio grupo, o lutador preferiu abandoná-los e trocar de quarto. Amanda Meirelles, que entrou na casa conectada a ele, o seguiu até o quarto fundo do mar.
A confusão começou na madrugada da última quarta (25), quando os integrantes do quarto deserto, onde estavam Sapato e Amanda, decidiram deixar um pedaço do item sobre a torneira da pia do banheiro, de propósito, já que ele se irrita facilmente com falta de higiene. O fio, no entanto, não estava usado.
A ideia funcionou, mas foi além do esperado. Antônio acabou discutindo feio com MC Guimê e Ricardo Camargo, que foram os mentores da pegadinha, mas no fim, a culpa caiu em cima de Amanda, que foi a única a não concordar com a realização do trote.
O pugilista se irritou pelo fato de a médica estar ciente da piada e não dizer nada a ele. A princípio, o atleta acreditou que ela havia sido conivente com a ideia. Decepcionado com os aliados, Sapato decidiu trocar de quarto e levou todas as suas malas para o fundo do mar.
Ao ver a movimentação, Domitila Barros convidou Amanda para ir junto, e ela aceitou, mesmo sem ter sido chamada pelo parceiro.
Ao saber a novidade, Tina Calamba criticou a decisão da médica e relembrou a reação dela ao discutir com Antônio. "Achei que ela ficou submissa, quase ajoelhando para o Sapato achar que ela estava falando a verdade. Não tem que jurar pela vida", disparou.
Confira abaixo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.