Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSTOU ENIGMA

Quem é MC Loma? Conheça a estrela da Farofa da Gkay cotada para o BBB22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Loma com olhar sério na Farofa da Gkay

MC Loma: cantora "causou" nos três dias de festa da Farofa da Gkay, festa que reuniu diversos famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 21h08

A cantora MC Loma, uma das personalidades de destaque da Farofa da Gkay, deu pistas de que poderá integrar o grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. Nesta quinta-feira (23), a funkeira atualizou seu Twitter com um emoji de peixe ao lado do nome. Durante a semana, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão fizeram o mesmo, mas com símbolos diferentes. Eles também estão cotados para o confinamento da Globo.

O peixe é uma referência a um verso da música Envolvimento, composta por ela mesma. Em um trecho, Loma diz: "Escama só de peixe!". Em Pernambuco, estado em que ela nasceu, a expressão "escamoso" é uma gíria com o mesmo significado de "maloqueiro" e "chavoso" em outras áreas do Brasil.

Na linguagem dos reality shows, os emojis são usados para designar as torcidas dos participantes. A ex-BBB Juliette Freire, por exemplo, adotou um símbolo de cacto para chamar seus fãs.

Outra pista de sua entrada no reality seria a mudança de visual de Loma. Na quarta-feira (22), ela adotou as famosas tranças nos cabelos --marca de Camilla de Lucas no BBB21. Gizelly Bicalho, outra ex-BBB, comentou a publicação dela: "Linda! Só falta me responder no WhatsApp". "Ela já está confinada", apontou uma seguidora identificada como Dilmara.

Quem é a cantora?

Paloma Santos, conhecida como MC Loma, começou a carreira com a música Envolvimento, parceria sua com Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração. Em 2018, ela gravou o hit dentro de um guarda-roupas, e a canção viralizou nas redes sociais através de cantores como Solange Almeida, Wesley Safadão e Anitta.

Aos 19 anos, ela segue carreira artística e neste ano foi destaque da Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Na comemoração que reuniu diversas celebridades, Loma protagonizou momentos cômicos que caíram nas graças dos internautas. Ela chegou a confundir Lívian Aragão com Sasha Meneghel e tirou foto com Téo Teló, irmão de Michel Teló, acreditando ser o cantor.

Além de Loma, o Notícias da TV listou outros possíveis convidados para o Camarote: Tiago Abravanel, Naiara Azevedo, Lívian Aragão, Pequena Lo, Kéfera Buchmann, Douglas Souza e Alvaro Xaro Neto. O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, vazou nomes como Sammy Lee, Mari Saad, Ellen Roche e Arthur Aguiar. O Big Brother Brasil 22 tem estreia marcada para 17 de janeiro na Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.