Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESCAPOU

Viih Tube leva jato d'água em prova do BBB21, e Camilla zoa: 'Tomou banho'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Viih Tube olha para João, está com o cabelo preso e usa colete cinza; o brother usa blusa bege e colete cinza

Viih Tube durante a Prova do Líder no BBB21; João Luiz sentou ao lado da amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2021 - 0h15

Durante a Prova do Líder do BBB21, Viih Tube não escapou de levar um jato d'água no rosto. Camilla de Lucas aproveitou a oportunidade para fazer uma piada com a situação da amiga. "Tomou banho!", brincou a blogueira na noite de quinta-feira (18).  

A youtuber entrou na zoeira e respondeu. "Estou tomando banho, Brasil", gritou ela. Desde que entrou no confinamento, Viih Tube vem fugindo dos momentos de higiene na casa. Do lado de fora, telespectadores passaram a tirar sarro da atitude da sister em evitar o chuveiro. 

Para quem acompanha o reality show pelo pay-per-view, não é novidade que a participante vive dispensando os banhos diários. Recentemente, ao saber sobre a escassez da água da casa, ela disparou: "Não tomei banho e nem vou tomar." 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.