Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Emocionada

Ana Furtado chora no É de Casa com depoimento de Angélica para sua filha

Reprodução/Globo

Ana Furtado com expressão de choro no É de Casa deste sábado (9)

Ana Furtado ficou muito emocionada ao ver depoimento de Angélica para sua filha no É de Casa

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 9h41
Atualizado em 9/5/2020 - 11h14

Ana Furtado se emocionou muito durante o É de Casa de sábado (9) com a exibição de um trecho do programa especial Cartas para Eva, em que Angélica lê uma carta que escreveu para sua filha, Eva. No depoimento, a loira falou sobre dificuldades de ser mulher e como cria seus filhos. No estúdio, Ana ficou com lágrimas nos olhos e voz embargada.

A ideia do Cartas para Eva é Angélica compartilhar com o público um relato de experiências e percepções da vida de uma mulher, de mãe para filha. Ela aborda questões como ditadura da beleza e machismo, que sabe que sua filha irá enfrentar na sociedade.

"Querida Eva, essa carta é pra você mas é também para todas as mulheres do mundo. Desejo força, sabedoria e união para todas nós. O mundo é mais forte do que qualquer pessoa, mas não é mais forte do que todas nós juntas. Conta comigo. Eu também vou contar com você", foram as frases de Angélica que encerraram a exibição compacta do programa, que irá ao ar na íntegra no GNT, às 17h30, neste domingo (10).

De volta ao estúdio, Ana estava muito emocionada, segurando o choro, com voz embargada. Ela pediu desculpas por seu estado. "Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocinei muito, estou me recuperando", ela falou e pediu desculpas.

Além do depoimento para a filha, Angélica também entrevista Ivete Sangalo, a empresária Luiza Trajano e a pesquisadora Ester Sabino no Cartas para Eva.

Ana Furtado chorou novamente do programa, quando uma mensagem de dia das mães de sua filha foi exibida de surpresa. Patricia Poeta também chorou ao ver seu filho lhe desejar um feliz dia das mãe. "Em 22 anos de carreira, você me fez chorar aqui. Eu amo você, você é meu grande companheiro, grande presente de vida", falou, com muita emoção.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.