Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE DO DIA

Após férias, Giovanna Lancellotti acha larvas dentro de casa: 'Quase vomitei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Giovanna Lancellotti em ensaio fotográfico

Giovanna Lancellotti em ensaio fotográfico; atriz voltou das férias e encontrou larvas em geladeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 16h33

Giovanna Lancellotti protagonizou um perrengue chique ao retornar para casa após um mês de férias. Nesta segunda-feira (10), a atriz encontrou larvas dentro da sua geladeira devido aos alimentos que estragaram no período em que a artista viajava. "Quase vomitei", confessou ela.

"Ai que delicia chegar em casa, né? Depois de um mês, abri minha geladeira, ela estava quebrada e com larvas. Fiz uma faxina que essa geladeira nunca mais vai esquecer", desabafou a atriz em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

A protagonista de Temporada de Verão, nova série nacional da Netflix, comentou sobre o perrengue doméstico: "A vida do adulto não é fácil. Depois das larvas na minha geladeira, e eu quase vomitar, gritar, querer ligar para a minha mãe, chamar um Uber e ir embora. Aí lembrei que é em outra cidade, não dava".

"Limpei a geladeira inteira, com muito orgulho. Agora estou fazendo meu café e tenho um certificado da vida adulta", complementou a atriz que, durante o caos doméstico, comemorou a chegada de uma pilha de caixas com recebidos das marcas.

Temporada de Verão estreia em 21 de janeiro, na Netflix. Além de Giovanna, integram o elenco da série os atores Jorge Lopez (Elite), André Luiz Frambach e Giovanna Rispoli.

Confira o desabafo de Giovanna Lancellotti:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.