Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E OS NOMES?

BBB22: Globo passa do ponto e usa até mão de participantes para enrolar o público

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem com imagem de Boninho (à esq.) e a palma da mão de um dos participantes do BBB22

Boninho anuncia palmas das mãos dos participantes do BBB22; público quer a lista com nomes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2022 - 12h48

Após confirmar para sexta-feira (14) o anúncio dos participantes do BBB22, a Globo divulgou um vídeo em que mostra as palmas das mãos de alguns confinados como "spoiler" do elenco do reality show. O diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, ironizou a ansiedade do público, que reclamou da enrolação. "A última chance é aprender a ler mão", disse ele.

No vídeo, o chefão do Big Brother Brasil anunciou que este será o último spoiler sobre as listas de participantes. "A última chance que você tem de tentar descobrir os participantes, antes de a gente revelar, é aprender a ler a mão deles agora. Dá uma olhada", introduziu ele.

Em seguida, diversas palmas de mãos com fundos coloridos foram exibidas no vídeo. A prévia irritou o público, que reagiu nos comentários da publicação feita pelo perfil oficial da Globo no Twitter. "Coragem de chamar isso de spoiler", comentou o usuário Daniel Souza.

"Eu tenho cara de cartomante?", ironizou o internauta Petrick Santana. "Toma vergonha! Daqui a pouco vocês vão ver minha mão na cara de vocês", brincou Bia Santos.

No vídeo, também foram exibidas algumas imagens da área externa da casa do BBB22. Veja os prints abaixo:

Participantes do BBB22

Patrícia Poeta havia anunciado no Encontro que a lista sairia nesta quinta-feira (13), mas ela disse que cometeu um erro. Os nomes dos participantes serão divulgados na sexta-feira (14), ao longo da programação da Globo, a partir da exibição de O Cravo e a Rosa, às 14h40 (horário de Brasília). 

As edições anteriores do Big Brother Brasil costumavam ter os participantes anunciados com uma folga de cinco a seis dias até a estreia. A nova edição do programa tem o início marcado para segunda-feira (17). Três participantes confinados contraíram Covid-19, mas permanecerão no elenco. Segundo a emissora, o jogo não será afetado. 

Confira abaixo a repercussão do vídeo das mãos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.