Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PISTOLOU

Arthur se revolta no BBB21, chama Fiuk de 'débil mental' e desafia Leifert

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Picoli, participante do BBB21, usando boné e tipoia, sem camisa, durante conversa com olhar sério

Arthur Picoli no BBB21; participante se revoltou com colegas de confinamento nesta segunda (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 18h52

Arthur Picoli se revoltou com os outros participantes do BBB21 na tarde desta segunda-feira (22). Durante uma conversa com Projota, o instrutor de crossfit chamou Fiuk de "débil mental" e ainda desafiou  Tiago Leifert a repetir o discurso sobre fair play feito após desistência de Lucas Penteado do reality da Globo.

"Cheguei a um ponto que desisti de me aproximar da galera, situações que está todo mundo se divertindo na mesa, eu chego e falo alguma coisa, ninguém fala nada. Sério? Enquanto isso, um bando de idiota rindo do Fiuk escovando os dentes. 'Eu sou um débil mental! [imitando Fiuk]'", afirmou Arthur.

Irritado, ele prosseguiu: "Consegue entender o que eu estou querendo dizer? E todo mundo gargalhando! O simples fato. 'Nossa, filho do Roberto Carlos e Gloria Pires. Rá, rá!'. Ah, vai tomar no cu".

"Eu sou assim e foda-se. Quem quiser sair e tomar uma cerveja comigo num barzinho, a gente vai. Quem não quiser, vai pra casa do caralho. A partir de agora vai ser assim. Quer ficar perto? Fica. Não quer? Bom. Usaram tanta coisa já para se referir a mim dentro da casa, também", continuou o rapaz.

"Eu sei que eu tô puto, cara. Tô puto. Não me trate bem, não me trate mal, não me trate, só não me trate com indiferença. Para uns é legal e para outros, não. Isso para mim transcende o significado do jogo", disse.

Arthur, então, fez referência a comentários feitos por Tiago Leifert após a desistência de Lucas Penteado do BBB21. "Em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com fair play, aquele momento em que o adversário se machuca e você chuta a bola pra fora para ajudar o adversário a levantar. Em alguns momentos, faltou estender a mão", disse o apresentador, na ocasião.

"Quero ver se o Tiago Leifert amanhã vai falar de fair play. Quero ver se amanhã vai ter discurso de fair play. Ué, falaram que todo mundo no momento de fragilidade do Lucas fuzilou o moleque. Eu tô no meu melhor momento na casa, quero ver se amanhã tem fair play, alguém falando alguma coisa", concluiu o brother. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.