Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SPORTV

Palmeiras x Al Ahly: Onde assistir ao Mundial de Clubes ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras no Mundial de Clubes, com a bola

Gustavo Gómez em ação pelo Palmeiras no Mundial de Clubes; time enfrenta o Al Ahly nesta quinta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 8h00

Após perder para o Tigres (MEX) nas semifinais, o Palmeiras enfrenta o Al Ahly (EGI) nesta quinta-feira (11), às 12h (horário de Brasília), no duelo que vale o terceiro lugar do Mundial de Clubes. A partida terá transmissão exclusiva do SporTV na TV paga --não vai passar na Globo. Para ver online, as opções são Globoplay e Canais Globo.

Disputada no estádio Education City, em Doha, no Qatar, a partida será transmitida terá narração de Jader Rocha, com comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. André Hernan e Renato Peters serão responsáveis pelas reportagens e Nadine Basttos estará à frente da Central do Apito.

Para ver online, os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

O Palmeiras perdeu a chance de disputar a final do Mundial de Clubes ao ser derrotado pelo Tigres no último domingo (7). Campeão da Libertadores da América, o Alviverde busca terminar a competição no terceiro lugar. 

A final também será disputada nesta quinta (11). O poderoso Bayern de Munique, campeão europeu, mede forças com o Tigres às 15h (horário de Brasília). O confronto também será exibido apenas pelo SporTV para todo o Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.