Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É NECA DE BONECA!

BBB21: Viih Tube dá apelido inusitado para monstro e vira piada na casa

Reprodução/TV Globo

Thaís Braz e Viih Tube vestidas com a fantasia do castigo do monstro

Thaís Braz e Viih Tube vestidas com a fantasia do castigo do monstro no BBB21; amizade com a Neca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 11h01

Viih Tube divertiu os companheiros de confinamento do BBB21 na manhã deste sábado (20) ao revelar o apelido inusitado que deu para parte de sua fantasia de monstro da semana. A youtuber batizou o flamingo inflável que fica no seu ombro de Neca --depois, ficou chocada ao descobrir que a palavra é sinônimo para o órgão sexual masculino.

"Gente, eu tô chocada! Nunca chamei de neca, para mim é 'piupiu' e 'periquita'", assumiu a caçula da casa. "Imagina eu falando que estou com a neca o tempo todo na minha cara?", brincou ela.

A piada gerou uma rodada de discussões sobre apelidos para as genitálias. Juliette Freire, por exemplo, revelou que na sua terra natal, a Paraíba, "piupiu" é usado tanto para o pênis quanto para a vagina. "Você tem piupiu, então?", provocou Viih. "Eu tenho. O piupiu feminino", disparou a advogada.

Os brothers começaram a pensar em outros nomes para a Neca --o flamingo de Viih Tube. "Pode chamar de Arcrebianeca", sugeriu João Luiz Pedrosa, em referência a Arcrebiano de Araújo, já eliminado do reality. "É neca de boneca!", ressaltou a youtuber.

Viih e Thaís Braz estão no castigo do monstro após serem apontadas pelo anjo Caio Afiune para vestirem as fantasias exageradas. Para compensar, ele convidou as duas para o almoço especial.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.