Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DENÚNCIA

Após acusar vocalista do Molejo de estupro, MC Maylon leva provas à delegacia

Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo de camiseta preta e macacão jeans; MC Maylon de batom vermelho e roupa preta com brilhos

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, está sendo acusado de estupro por MC Maylon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 14h35

Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, foi novamente à 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (4), para levar as provas que diz ter do estupro supostamente cometido por Anderson Leonardo, vocalista do Molejo. O dançarino de 21 anos denunciou o cantor na última quarta-feira (3).

"Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje", contou à Quem.

Em seu depoimento, MC Maylon declarou que o episódio aconteceu em 11 de dezembro de 2020 em um hotel em Sulacap. O jovem afirmou que foi violentado após ser atraído pelo cantor de 48 anos para uma reunião, pois o artista era seu empresário.

Traumatizado, ele disse que está devastado emocionalmente pois alegou que era virgem até o abuso sexual e tem encontrado resistência para que acreditem nele.

"Tinha o sonho de me casar virgem. Estou indo até para o proctologista para comprovar o estupro. Não acreditam que eu era virgem. Não denunciei antes porque sabia com quem o Anderson andava e porque queria cuidar da minha saúde. Ele fez tudo sem camisinha, então fiz exames de HIV e HPV", justificou.

O dançarino disse ainda que pensou em tirar a própria vida. "Tentei me matar duas vezes. Ele me estuprou e me abandonou de madrugada na rua", completou.

A assessoria de imprensa do grupo Molejo emitiu nota informando que seu cliente foi surpreendido com a denúncia e que não foi intimado oficialmente. A equipe ressaltou que em 30 anos de vida pública, o músico "jamais teve seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira" e negou a acusação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.