Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Na praia, ator Bruno Cabrerizo aperta bumbum de Carol Castro em flagra

DILSON SILVA/AGNEWS

Bruno Cabrerizo e Carol Castro na Praia da Reserva nesta quinta (4): ator abraça atriz por trás, enquanto ela dá um beijo em seu rosto e segura um celular

Bruno Cabrerizo e Carol Castro foram flagrados na Praia da Reserva nesta quinta (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 14h41

Os atores Bruno Cabrerizo e Carol Castro foram flagrados em clima de romance na manhã desta quinta (4) na praia da Reserva, no Rio de Janeiro. O fotógrafo conseguiu captar um momento de intimidade do casal. Sem pudor, o protagonista de Tempo de Amar (2017) apertou o bumbum da namorada em público. 

Cabrerizo e Carol, no entanto, não aproveitaram o calor na praia sozinhos e tiveram a companhia de uma amiga.

Bruno apertou o bumbum de Carol em flagra 

O casal está junto há mais de um ano. Em entrevista para o Gshow no Dia dos Namorados do ano passado, os atores revelaram que consideram o dia 15 de novembro de 2019 como o início oficial do relacionamento sério. 

A convivência da dupla é tão boa que Carol Castro revelou o apelido carinhoso que a filha, Nina, de 3 anos, deu para o padrasto e para a mãe: moço e moça.

Porém, na época da conversa com site da Globo, Bruno disse que a parceira ainda não tinha conhecidos os filhos dele: Gaia, de 10 anos, e Elia, de 8 anos, que moram na Itália. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.