Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PRIVACIDADE

BBB21: Juliette esquece de trancar banheiro reservado e grita com 'invasão' de Fiuk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire com as mãos nos olhos no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada gritou ao ver Fiuk abrindo banheiro que ela esqueceu de trancar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 8h55

Juliette Freire deu um berro com uma "invasão" de Fiuk ao banheiro enquanto ela usava o reservado. A advogada se esqueceu de trancar a porta por dentro quando entrou. Sem saber, o cantor acabou abrindo a porta e assustando ela no BBB21. "Ainda bem que a cena não foi horrível", se aliviou a paraibana.

"Ainda bem que está tudo bem", concordou o filho de Fábio Jr., rindo da situação que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3). "Só tem três pessoas na casa, eu nunca achei que você estava aí agora", se explicou Fiuk, pedindo desculpa por abrir a porta.

"Nossa, Juliette, foi mal!", disse o ator e cantor. "Que ódio, Fiuk!", exclamou a maquiadora, que também começou a rir de dentro do banheiro. Sem o quarto do líder e após o fechamento do quarto Colorido, o único reservado que sobrou foi o do camarim.

Após a eliminação de Gilberto Nogueira, Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas comemoraram a vaga na final do BBB21 com a champanhe e os aperitivos que receberam da produção.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.