Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUENTOU

Carla Diaz se estranha com Fiuk por causa de comida no BBB21: 'Me respeita'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para o lado, usa óculos de grau e está com o cabelo preso; Fiuk usa camiseta branca e está com colar verde no pescoço

Carla Diaz e Fiuk são integrantes do grupo Camarote; briga por comida marca a madrugada no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 4h19

Fiuk entrou em conflito com Carla Diaz ao tentar falar sobre a divisão da comida para o grupo da Xepa no Big Brother Brasil 21. A atriz reclamou por não conseguir opinar sobre o assunto enquanto o cantor defendia o corte de gastos para a alimentação. Irritada com a situação, a loira resolveu se retirar e foi para o quarto chorar. 

A discussão começou quando Caio Afiune questionou sobre a possibilidade de comprar dois tipos de carne: moela e fígado. O fazendeiro também chegou a trocar farpas com o filho de Fábio Jr. "Só acho que dá pra gente dividir a carne, de boa, calma", pediu o integrante do grupo Pipoca. 

"Eu tô tentando pensar no grupo, mas tô com vocês. Vai acontecer isso, vai chegar uma hora que vai sobrar fígado, e as pessoas vão comer fígado, e outras pessoas não vão comer", reclamou o cantor. 

Carla, então, tentou participar da conversa. "Ninguém tá ouvindo. Eu sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e a farofa. Agora, a gente sabe que o ovo todo mundo gosta. O que acontece, se eu não gosto, eu não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto. Eu super entendo que você [Fiuk] quer ajudar", opinou a atriz.

A atriz tentou concluir o pensamento, mas foi interrompida. "Não quero ficar discutindo por algo que ainda nem veio. Vocês não estão nem ouvindo. Não, desculpa!", reclamou ela antes de ir para o quarto. "Vamos trocar ideia. A gente precisa resolver", pediu Fiuk. 

Em seguida, ele foi até o quarto tentar conversar. Carla, no entanto, chorou e se mostrou magoada com o tom da conversa que havia presenciado. 

"Não me fez bem, me respeita, Fiuk, por favor, não fez bem aquele tipo de discussão, entendeu? Não estava legal, porque não é sobre individualismo. Você falou: 'vocês tão sendo indivualistas'. Eu tava tentando enxergar por um lado que pudesse agradar todo mundo, eu sei que a gente tá na Xepa, eu sei que é muito difícil, eu sei que talvez a gente não possa comprar muita coisa, eu assisto o programa, mas também não pode ser tão radical", explicou. 

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas