Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Haja Coração: Beto dá susto em Tancinha no dia da inauguração da cantina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini, com os braços abertos e sorriso no rosto, em cena como Beto em Haja Coração

Beto (João Baldasserini) colocará um enorme laço na entada da cantina em de Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 7h42

Beto (João Baldasserini) armará uma surpresa para Tancinha (Mariana Ximenez) no dia da inauguração da cantina em Haja Coração. Mas o que era para surpreender a nova empreendedora acabará por assustá-la. Ao ver uma fita na porta do local e ela achará que teve seu restaurante interditado e entrará em pânico na novela das sete da Globo.

Na cozinha, enquanto prepara o cardápio da inauguração, Tancinha será chamada por Beto. "Tancinha, aconteceu uma coisa, eu acho melhor você mesma ver", avisará ele sério.

Preocupada, ela largará tudo que está fazendo e o acompanhará. "Ai, minha Nossa Senhora da Achiropita, mas só falta a prefeitura fechar a cantina antes mesmo de abrir", reclamará ela, aflita.

Francesca (Marisa Orth) e Shirlei (Sabrina Petraglia), que estarão na cozinha junto com a feirante, trocarão um olhar divertido e seguirão atrás dela. "Ai, Beto, foi a prefeitura que interditou, é isso?", perguntará a mocinha.

Ao chegar à entrada da cantina, ela verá um laço enorme na porta. "Surpresa!", gritará Beto, ao surpreender Tancinha com uma fita de inauguração. Todos baterão palmas e pedirão para a cantina ser logo inaugurada.

"Quero te desejar toda a sorte do mundo, meu amor", dirá Beto ao entregar uma tesoura para a moça cortar a fita. Mais calma e animada, Tancinha se preparará para cortar o laço e inaugurar sua tão sonhada cantina.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.