Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGO DE SURPRESA

Flor do Caribe: Dionísio encara o passado e é chamado pelo seu nome de carrasco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti, com expressão de espanto, em cena como Dionísio, em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) se assustará ao ser chamado de Klaus Wagner em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 8h18

O passado está cada vez mais próximo de Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe. Sem saber, o milionário terá um reencontro com uma de suas vítimas da época de guerra que o chamará por seu nome de carrasco. A surpresa quase o fará pular de sua cadeira de rodas na novela das seis da Globo.

Em Vila dos Ventos para ajudar Samuel (Juca de Oliveira) a desmascarar Dionísio, Manolo (Elias Gleizer) confirmará que o dono do Grupo Albuquerque é mesmo o carrasco nazistas do qual ele e o amigo foram vítimas durante a guerra.

O vilão entregou os pais dos dois homens para os nazistas, deixando-os órfãos, e agora, décadas depois, eles buscam por justiça. Com a ajuda do amigo, o ourives descobriu que o avô de Alberto (Igor Rickli) era conhecido como Klaus Wagner, o grande carrasco que escolhia quem morreria nos campos de concentração.

Ao saber que o homem que acabou com a vida de sua família leva uma vida confortável em Vila dos Ventos, Manolo fará uma confissão a Samuel: "Sabe o que eu queria mesmo? Era ver esse homem cara a cara, olho a olho".

O pai de Ester (Grazi Massafera) perguntará se ele teria essa coragem, e o cigano decidirá ir até a mansão. Ao chegar na casa de seu malfeitor, enquanto a empregada chama o patrão, o personagem de Elias Gleizer observará tudo com uma grande sensação de angústia.

Assim que ficar cara a cara com Dionísio, Manolo não se conterá e o provocará. "Sou eu, senhor Dionísio Albuquerque. É esse mesmo o seu nome? Ou é Klaus Wagner?", questionará.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.