Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA XEPA

Fiuk perde estalecas e reclama da produção do BBB21: 'Ninguém fala nada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk usa camiseta branca, colar verde no pescoço e olha para o lado

Fiuk reclamou da produção do BBB21 após perder estalecas na madrugada desta sexta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2021 - 2h27

Fiuk se revoltou ao perder 500 estalecas no Big Brother Brasil 21. O cantor comeu uma banana do lado VIP, mesmo estando na Xepa, e acabou ouvindo o sinal de alerta da produção. Irritado, ele criticou a equipe responsável pelo reality show da Globo. "Ninguém fala nada", disse ele. 

Sem saber que não poderia comer a fruta após Nego Di se tornar o primeiro líder da edição, o filho de Fábio Jr. demonstrou insatisfação com a regra envolvendo a alimentação dos participantes.

"Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome", alfinetou. 

Em seguida, ele continuou resmungando e citou a produção do programa. "Ninguém fala nada, a gente tá no escuro, parece que tão gostando disso também, deve ser entretenimento demais."

Após a revolta do cantor, os participantes que estão na Xepa receberam um kit com alguns alimentos. 

Confira um trecho do vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.