Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAVORITISMO

Quem ganha o BBB21? Juliette desponta com 85% de chances de vencer o prêmio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No BBB21, Juliette olha para o alto e grita após vitória na última Prova do Líder da temporada

Última líder do BBB21, Juliette Freire é apontada como a grande favorito a vencer o reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 15h59

Recordista de engajamento nas redes sociais e com uma torcida atuante na web, Juliette Freire acumula 22,7 milhões de seguidores no Instagram e desponta com 85% de chances de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21 na terça-feira (4), quando o reality show da Globo chega ao fim. A porcentagem é apontada em um levantamento de quem ganha o Big Brother Brasil.

O estudo foi feito pela Betfair.net, site de apostas patrocinador de competições como a Libertadores da América e especialista em cálculo de probabilidades.

Bem atrás de Juliette, de acordo com a empresa, aparece Gilberto Nogueira, com 8% de chances. Camilla de Lucas fecha o top 3, com 4%. Fiuk aparece com apenas 2% e Pocah, que deve ser eliminada nesta quinta-feira (29), segundo apontam as enquetes BBB21, tem 1% no estudo.

Além da funkeira, Camilla e Gil também estão no atual paredão. Depois da eliminação de um deles, será realizada a última prova da atual temporada. O participante que vencer terá assegurada a primeira vaga para a final. Os três perdedores disputarão a berlinda derradeira do BBB21. A final acontece na terça-feira (4).


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21

Enquete

BBB21: Quem sai no 16º paredão do reality da Globo?


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.