Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTE

BBB21: Após ganhar selinho, Thaís aproveita desespero da casa e deita com Fiuk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk e Thaís Braz dando um selinho durante festa do BBB21

Fiuk e Thaís Braz dão selinho em festa do BBB21; dentista foi deitar na cama do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 9h19

Thaís Braz conseguiu ganhar mais um selinho de Fiuk durante a festa do líder no BBB21. Após o "toque de recolher" do big boss nesta quinta (25), a dentista ainda aproveitou o clima de desespero na casa para agarrar o cantor na pista de dança. Ela também foi se deitar com o ator na cama depois que tudo se acalmou.

O beijinho do pseudo casal aconteceu após insistência de Gilberto Nogueira e Sarah Andrade já perto do final do evento. Thaís não insistia em Fiuk desde a conversa que virou casos de família pouco antes do retorno de Carla Diaz e pareceu desistir de vez depois que ficou de fora do VIP do cantor.

No entanto, diante do incentivo dos amigos, a goiana voltou com as investidas para cima do filho de Fábio Jr. Thaís e Fiuk passaram boa parte da festa conversando e falando mal de Juliette Freire

Depois de conseguir um selinho, a dentista ainda usou o susto com o aviso do big boss ao fim da festa e abraçou o artista por trás. A casa entrou em clima de desespero, e Thaís aproveitou para se deitar na cama de Fiuk, que a abraçou, mas não cedeu muito espaço.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.